quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Helena

Helena - "Eu nasci a 10 de Janeiro, o meu pai que estava bebado, registou a minha data de nascimento a 14 de Janeiro"
A minha mãe era muito boazinha.
O João. Pai das minhas filhas, Lola e Graça. Era-mos muito novos. Foi uma algazarra de santos populares.
O fernando, o meu fernando, muito amigo e companheiro mas muito sério. Trabalhava muito, nas obras... prédios j pimenta Reboleira. Bebia e fumava, eu não.

trabalho de rua
trabalhadores e artistas do comercio e de rua
Os porcos e palhaços do luis de camões, politicamente, puta que os pariu.

Queriam entrar em casa por causa dos arquivos da velha. Foi o que fizeram. A porta está aberta há muito tempo. Os animais esconderam o rabo, usaram e serviram-se da velha entre outras pessoas, como bodes espiatórios para esconderem o rabo, arranjar entretenimento e dispersar tudo contra as pessoas. 
Avós, todos temos ou tive-mos, a televisão tem o rabo de porco em todas as primeira paginas dos jornais. O edgar das sanitas e dos ajulejos foi mora no estorilBom Natal

Os artistas de rua t cus palhaços t cus macacos caes porcos e os ptez, foram e são todos os amigos da Helena.
O que é que queriam e o que querem daqui´ Qual é o trabalho dos animais´ FDP

22
estudio de gravação de radio           aaa igreja 



Sem comentários:

Enviar um comentário